terça-feira, 21 de abril de 2009

Americanos bebem 2 litros de refrigerante de uma só vez!


Double Gulp- um copo gigante de refrigerante para beber num gole!

Pensando em perder peso? Com o metabolismo lento e difícil resistir aquela tulipa de chope acompanhada por iscas de filé mignon no bar perto da faculdade ou do trabalho?

Nos Estados Unidos o Double Gulp é um vício de muitos. A tradução de Double Gulp é Gole Duplo. Trata_se de um copo com quase 2 litros de refrigerante, para ser exata o copo tem 1.8 litros e o açúcar contido aquivale a 17 colheres de chá de açúcar. O Double Gulp está a disposição e ao alcance de todos nas lojas de conveniências. Os bons de copo, servem_ se, isto é muito comum, self- service e fast food são típicas palavras inglesas e bem linkadas com o jeito americano de ser. As máquinas de refrigerante matam a sede com quase 2 litros e os consumidores pagam apenas U$1,69 por isso.

O nível de conforto na terra do tio Sam é tão alto, que o consumo excessivo levado à mesa transformou o país com um alto índice de obesos.
De acordo com uma pesquisa feita no ano passado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, cerca de 25% dos adultos norte-americanos são obesos. Os malefícios da obesidade, são equiparados aos do cigarro reduzindo o tempo de vida de 8 a 10 anos a menos.

1 comentário

Anônimo disse...

MP WE ROCK ! shildream own surita aki :D' I miss you mp, xoxo :*

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Sinta_se à vontade!