A Polícia investiga como uma camisinha chegou até oMclanche Feliz de uma garota de sete anos, que a comprou na rede de fast food americana McDonald's.
O lanche foi adquirido em uma das lojas no cantão de Freiburg, na Suíça. A mãe descobriu e foi denunciar à Polícia que sua filha tinha encontrado um preservativo entre as batatas fritas.
Certamente a surpresa da caixinha era pra ser outra, algo de fato apropriado para que uma criança dessa faixa etária pudesse entreter_se.
A notícia está no mundo inteiro, principalmente na Europa.
Certamente haverá um processo rentável, caso comprovem que a origem da camisinha deu_se antes de chegar às mãos da pequena consumidora.
4 comentários
Realmente a noticia é surpreendente, pois, mesmo acostumados a encontrar as porcarias ideológicas americanas nas embalagens dos lanches Mac Donalds, fiquei surpreso com o descaso do Tio Ronald. Talvez seja um objeto que sobrou da orgia realizada com o dinheiro dos subdesenvolvidos pelos burgueses e coronéis capitalisata. A festa deve ter acontecido na ilha do sr. Ronald Mac Donald e o suvinner foi um esquecimento bobo. Acho que Tio Ronald tava pegando o papa-burger!!! Seria cômico se não fosse trágico.
Beijos
FV
É tragico pensar que ninguém se preocupa e o assunto é abafado até que mais alguém encontre outro OCNI (objeto comestível não indetificado.)
Obrigada pelo seu coméntário. Beijos.
Esta de OCNI foi boa!!!rsrsrs
Leia os outros posts tambem e obrigada pela sua visita. Abracos!
Postar um comentário
Esse espaço é seu. Sinta_se à vontade!