quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson: A queda do astro


A que horas Michael Jackson morreu?

Por que ele fazia tantas plásticas?

Michael Jackson era pedófilo? Onde Michael morreu e a que horas? Como Michael mudou sua cor?


A canal americano CNN levou toda a tarde do dia 25, comentando a morte do Rei do Pop, Michael Jackson. Michael faleceu de parada cardíaca e estava em Los Angeles na Califórnia quando veio a óbito.

A CNN relembrou seu tempo do apogeu na carreira e as passagens de loucura que ganharam destaque na mídia mundial, como por exemplo a ameaça de jogar um de seus 3 filhos pela janela de casa.

Michael foi várias vezes acusado de abuso e aliciação de menores, num período de sua vida ele mudou para Dubai na Índia, talvez não por acaso, a Índia é um país cujas leis não protejem as crianças, entre uma das mais populosas nações, é de revoltar que lá parte da cultura aceita e incentiva o casamento menores de idade com menores e também de crianças com homens mais velhos.

Os americanos dizem que Michael mudou_se para Dubai afim de envolver_se sexualmente com as crianças uma vez que a condição do país é propícia a isso.


Michael amava seus fãs, a música, a família, menos a sua cor de pele.

Aos 50 anos de idade, o astro não morreu sob o efeito de drogas, mas de uma doença de mente, esta que o fez mudar de cor, que implicitamente denuncia a não-aceitação de sua identidade.




3 comentários

Anônimo disse...

Gostei de ver que vc reservou um espaço em seu blog para falar de Michael Jackson. Eu particularmente ~gosto muito dos anos 802 deste astro.Contudo, acho que vivemos uma avalanche de informações sobre a vida e a morte deste cantor que faz juz ao sensacionalismo que a Mídia impõe à massa, sempre que isso acontece.
No Brasil, o Jornal Nacional e outros, dedicaram quase que tempo integral na quinta , na sexta e no sábado sobre a morte do Rei do POP. Mais uma vez insisto, até quando seremos controlados por essas avalanches sensacionalistas da mídia que servem apenas spara deturpar os fatos e ocupar a mente das massas com questões inferiores.
Michael foi um grande cantor ( um dos maiores na minha opinião) mas só isso!!!Acabou. Eu não viveria bem neste mundo se Thomas Edson não tivesse existido, se Newton ou Galileu não fossem os gênios que foram, se MArie Claire não ousasse em suas pesquisas, se Marx não abrisse nossos olhos.....mas se Michael Não cantasse? Não faria a menor diferença. O que o sistema prega, de forma ideológica a fim de controlar melhor, é que o entretenimento da massa se faz mais importante do que os valores individuais. Não se faz uma programação na mídia como se faz na morte das "celebridades" quando um bom médico morre, um grande humanista , ou ainda, um cidadão inquieto que briga pelo bem comum.
Insito, Michael foi um grande cantor, eu gosto das músicas dele....mas é somente isso!
Beijos, e mais uma vez, parabéns pela matéria e obrigado pelo espaço.
FV

Brasileiros nos E.U.A disse...

Seus comentários enriquecem o blog, concordo em gênero, número e grau com a sua resposta, no entanto somos pregadores no deserto nesse sentido.

Volte sempre. Com toda a minha atenção!

Anônimo disse...

suas palavras me enojam...

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Sinta_se à vontade!