quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson: A queda do astro


A que horas Michael Jackson morreu?

Por que ele fazia tantas plásticas?

Michael Jackson era pedófilo? Onde Michael morreu e a que horas? Como Michael mudou sua cor?


A canal americano CNN levou toda a tarde do dia 25, comentando a morte do Rei do Pop, Michael Jackson. Michael faleceu de parada cardíaca e estava em Los Angeles na Califórnia quando veio a óbito.

A CNN relembrou seu tempo do apogeu na carreira e as passagens de loucura que ganharam destaque na mídia mundial, como por exemplo a ameaça de jogar um de seus 3 filhos pela janela de casa.

Michael foi várias vezes acusado de abuso e aliciação de menores, num período de sua vida ele mudou para Dubai na Índia, talvez não por acaso, a Índia é um país cujas leis não protejem as crianças, entre uma das mais populosas nações, é de revoltar que lá parte da cultura aceita e incentiva o casamento menores de idade com menores e também de crianças com homens mais velhos.

Os americanos dizem que Michael mudou_se para Dubai afim de envolver_se sexualmente com as crianças uma vez que a condição do país é propícia a isso.


Michael amava seus fãs, a música, a família, menos a sua cor de pele.

Aos 50 anos de idade, o astro não morreu sob o efeito de drogas, mas de uma doença de mente, esta que o fez mudar de cor, que implicitamente denuncia a não-aceitação de sua identidade.




Continue lendo...