quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mulheres em Bases Militares


A base de Guantánamo é o local onde tropas americanas mantêm presos acusados de terrorismo. Há várias acusações de tortura contra os prisioneiros do local.



Uma vez contextualizado, a miss objeto, digo, a miss universo, visitou a fortaleza militar americana, visita a qual tem como único objetivo entreter os soldados que lá estavam. Não há outra razão pela qual uma miss vá até tropas, a não ser a de entreter, com seu corpo e simpatia, na ocasião um bando de mariners desovados na ponta leste de Cuba.


Esse fato lembra a visita de Marylin Monroe nas tropas americanas durante a Guerra da Coréia.

LASTIMÁVEL no entanto, utilizar uma mulher como objeto estimulando os hormônios dos soldados para que estes matem seus semelhantes orgulhosamente e voltem para seus lares ao encontro de suas namoradas e esposas.

Guerra é guerra e sempre será!
A atriz estado_unidense Lindsay Lohan quer seguir os passos de Marilyn, e afirmou que pretende visitar os soldados estacionados no Iraque, subindo ao palco sozinha e cantando para eles como fez a loira de Kennedy.




2 comentários

Anônimo disse...

Isso ilustra muito bem a "preocupação" que o governo americano têm com seus soldados. Pérola aos porcos. Neste caso uma mulher aos porcos. Lembrando que Porcos são aqueles que não pensam e apenas querem comer e beber ( Roma). Imaginem então a preocupação que o sistema americano têm com os povos dominados. O porteciosnismo americano é uma arma letal que mata milhões, mais que suas guerras pirotécnicas desenvolvidas pra entreter ao mesquinho povo americano, sedentos por sangue.
Quanto a atitude da MIss....bem , não dá pra se esperar muito de uma Miss. Pelo menos não uma atitude inteligente. E Marlyn Morooe? quem era? senão uma prostituta famosa. E nada mais.

Brasileiros nos E.U.A disse...

Marilyn era uma prostituta famosa e tem mais, a morte dela muito provavelmente fui incitada pelo governo americano. Por que? Bem, ela era amante do presidente e sabemos como um homem conta tudo para uma mulher quando está seduzido por ela, logo a loira sabia mais do que devia. Obrigada pelo comentario. Abracos!

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Sinta_se à vontade!