domingo, 3 de maio de 2009

A Victoria´s Secret: O barato que sai caro na mão das brasileiras









Victoria´s Secret é uma das marcas ultimamente mais requisitadas pelas mulheres no Brasil, que infelizmente só conseguem comprar pagando bem acima do que o produto vale realmente. Funciona assim: No Brasil as unidades avulsas de um hidratante de 320 ml da linha Garden não sai por menos de R$ 40, quando o preço bruto dele é apenas U$ 9, o lucro pode ser de 100% a quem vende, dependendo da cotação do dólar.




Quem leva produtos dentro da mala durante a viagem ao Brasil, não paga taxa na alfândega, logo esse meio é o mais rentável de comprar para revender.

Isso ocorre uma vez que a marca de fato não existe no Brasil, e nem em nenhuma outra parte do mundo a não ser nos Estados Unidos da América.


Quando cheguei nos E.U.A, sentia muita falta dos produtos d´O Boticário, principalmente dos óleos de banho, aqui não encontrei nada melhor que Johnson & Johnson... vai entender. Os hidratantes da Victoria´s Secret não tem nada de especial, são apenas diferentes, ao contrário das lingeries que são bem angelicais.





Por duas vezes ao ano, exatamente no fim de cada semestre, os produtos entram em liquidação, lembro que em janeiro desse ano comprei por 6 dólares um kit de 125ml cada ítem, com perfume, hidratante e mais duas coisas as quais não lembro. A marca tem a grande vantagem de vender no vestuário em diversos tamanhos, do XS (número menor que o P) até XL (extra grande).


Fundada na Califórnia no fim da déc. de 70 por Roy Raymond, reza a lenda que a história da Victoria´s Secret começou na dificuldade dele em comprar lingerie sexy para a esposa. Roy foi assassinado há 16 anos atrás e nesse tempo a Victoria já não era mais dele.


O segredo da Victoria passou a ser de fato cobiçado nos anos 90, com modelos brasileiras, nesse período ela tornou_ se a mais rentável empresa de lingerie dos Estados Unidos e concomitantemente a mais popular no mundo todo. Entre o segredo da vitória muitas das modelos são brasileiras, mais do quem em outras nacionalidades. De tão popular e atraente que somos aos olhos das americanas e americanos recentemente foi lançada a linha The Beauty of Brazil com hidratantes e loções corporais.




























seja o primeiro a comentar!

Esse espaço é seu. Sinta_se à vontade!