sábado, 2 de maio de 2009

Brasileiro nos EUA engravida 3 vezes a própria filha




Infelizmente casos e mais casos acontecem sobre abusos sexuais dentro de casa. Dessa vez mais um veio a tona (dentre muitos encobertos). Um brasileiro que mora nos Estados Unidos chamado Lindolfo Thibes, de 48 anos, foi condenado na sexta-feira dia 17 de abril de 2009 em Los Angeles a curtos 109 anos de prisão por ter abusado sexualmente de sua filha e tido três filhos com ela. Ele foi condenado por múltiplas acusações de estupro e outros crimes sexuais. A filha, também brasileira, cujo nome não foi divulgado e hoje com 29 anos, relatou à polícia que as agressões começaram quando ela tinha seis anos de idade e a família vivia em Los Angeles, na Califórnia.

Ela disse que Thibes, professor de artes marciais, a manteve prisioneira em casa e que a vigiava através de câmeras de segurança. Ele também a ameaçava de morte caso revelasse os abusos a alguém.


A descoberta foi feita após uma denúncia em que ele havia esfaquiado a namorada, durante as investigações a polícia apurou que não era namorada, mas sim um caso de incesto em que o sórdido genitor abusava sexualmente da filha desde que ela era criança.


"Eu quero que ele morra na prisão, porque foi isso que ele fez comigo. Ele me confinou", disse ela ao Los Angeles Times (jornal local) após o fim do julgamento.


Esse caso pode estar longe da residência de você caro leitor deste blog, mas infelizmente abusos como esses, talvez não ocorrem há kilômetros de suas casas, portanto denuncie em casos de suspeitas.



seja o primeiro a comentar!

Esse espaço é seu. Sinta_se à vontade!